Rio de Janeiro AquiRio de Janeiro Aqui

Semi-Finais | Jogos e Resultados

Alemanha e Brasil são os primeiros classificados para as partidas semi-finais e disputarão entre sí uma das vagas para a final da Copa do Mundo. A Argentina, após um período de 24 anos sem participar de uma semi-final enfrentará a Holanda.Loja da Fifa em Copacabana

As 4 seleções classificas que disputam apenas um jogo cada uma, no total de 2 jogos, e cada um dos vencedores vão disputar a Final da Copa do Mundo. Os perdedores irão disputar o terceiro lugar.

Brasil em dia desastroso perde para a Alemanha

A Seleção Brasileira em uma das piores atuações de toda a sua história perdeu para a Seleção Alemã por 7x1. A seleção brasileira começou bem ofensiva nos primeiros instantes do jogo, tendo ameaçado várias vezes a Alemanha. Entretanto, na cobrança de um escanteio e falha da defesa brasileira, a Alemanhã fez seu primeiro gol.

A seleção brasileira desfalcada de Neimay e Thigago Silva (zagueiro), dois de seus melhores talentos se descontrolou e caiu no nervosismo. Foram 5 gols seguidos nos minutos seguintes. No segundo tempo a Alemanhã marcou mais 2 e quase ao final o Brasil marcou seu único gol.

A seleção brasileira vai disputar o terceiro lugar e a seleção Alemã vai disputar a final da Copa do Mundo no Brasil.

Holanda perde da Argentina nos penalts

A Holanda foi superior no domínio de bola e na quantidade de ataques, mas o placar ficou empatado no tempo regulamentar. Na decisa por penalts o goleiro Argentino conceguiu rebater duas cobranças, e de forma injusta sob o ponto de vista de qualidade chegou à final. Com este resultado a Holanda disputa o 3º lugar com o Brasil e a Argentina passa à final disputando o título com a Alemanha.

Tabela da semi-final e resultados

Veja abaixo a tabela da semi-final do mundial de 2014 e seus locais de realização como a cidade e nome do estádio, assim como os resultados do jogos. Abaixo o componente da tabela relativo à esta fase do torneio.

Na foto acima, ao lado, uma loja da Fifa em Copacabana onde são encontrados objetos de uso e souvenirs temáticos acerca do Munidal de 2014 no Brasil.

Tabela e resultado semi-final Copa do Mundo de 2014

Clique sobre para ver ampliado.

Como podemos ver, o vencedor Q1 vai disputar com o vencedor Q2 da fase anterior ou quartas de finais. Este jogo disputado no dia 8 de Julho, acontece à 17 horas no Mineirão, nome popular do Estádio Magalhães Pinto, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Arena São PauloJá o vencedor Q3 disputará uma vaga nas finais com vencedor do jogo Q4 no Arena Corinthians também conhecido como Arena São Paulo, no mesmo estádio onde ocorreu a primeira partida e abertura desta Copa de 2014.

O estádio localiza-se na Cidade de São Paulo, capital do estado de mesmo nome.

Veja a tabela da fase anterior, as quartas de finais para entender a formação dos jogos.

MineirãoE veja também a tabela da Final e disputa pelo terceiro lugar, onde os times vencedores dos jogos acima vão disputar o título de campeão do torneio.

Quem chegará à estas semi-finais? Previsões e palpites?

Nesta página existe campos de comentários. Que tal deixar registrado seu palpite sobre quem vai quem chegará às semi-finais ou quem vai ganhar as partidas?