Rio de Janeiro AquiRio de Janeiro Aqui

Quartas de Final | Jogos e Resultados

Datas dos jogos, local de realização com cidade e estádio, e resultado das quartas de final da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Fuleco em tamanho grande para tirar fotos com pessoasAs 8 seleções classificadas, também disputarão apenas um jogo cada nesta fase, sendo 8 jogos no total, e os vencedores de cada jogo irão disputar as semi-finais, ou seja, 4 seleções passam para a próxima fase que se chama semi-finais. Os perdedores voltam para casa. Estas seleções foram as vencedoras da fase anterior, ou jogos das oitavas de final, primeira fase do mata-mata ou jogos onde quem perde fica fora do compeonato.

Ao lado direito, foto de um boneco fuleco em tamanho grande, de aproximadamente uns 2 metros de altura. Muitos turistas e visitantes param para tirar fotos ao lado do boneco, que fica próximo à porta de entrada da loja da Fifa em Copacabana.

Brasil vence Colombia e Neymar está fora da Copa

A Alemanha após vencer a França por 1x0 vai disputar com o Brasil, que venceu a Colômbia por 2x1 um dos jogos fase semi-final, de onde sairão as 2 seleções que disputarão a final do Mundial de 2014.

Em um jogo bastante disputado mas com predominância da seleção Brasileira, o fato triste desta partida fica por conta de uma jogada absurda e desleal de um jogador Colombiano, quase no final do segundo tempo, quando Neymar foi atingido por trás, com uma joelhada nas costas. Em função do ocrrido, Neymar ficará fora da Copa nos últimos jogos por ter machucado a coluna. Espera-se que a Fifa dê uma punição servera para o vânda-lo, do contrário o talento individual vai acabar sendo anulado por jogadores mediocres e o futebol vai ser tornar um espetáculo meramente violento, onde quem sabe joga bola, e quem é perna-de-pau usa golpes de "vale-tudo".

Tabela e resultado quartas de final Copa 2014

(Clique para ampliar)

Seleções Classificadas: Na tabela podemos ver os locais para as seleções que passarem para esta fase, que serão as vencedoras da fase anterior quando os jogos foram numerados de 1 à 8.

Descrição dos jogos e participantes

Em 4 de Julho, às 13 horas a seleção vencedora do jogo 5 joga com a vencedora do jogo 6 no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, capital do estado de mesmo nome.

No dia 4 de Julho, às 17 horas, o vencedor do jogo 1 joga com o vencedor do jogo 2, no estádio Castelão em Fortaleza, capital do Ceará.

Em 5 de Julho às 13 horas o vencedor do jogo 7 disputa com o vencedor do jogo 8 a vaga para a semi-final no Estádio Mané Garrincha em Brasília, Capital Federal.

E no também no dia 5 de Julho, às 17 horas, o vencedor do jogo 3 entra em campo para jogar com o vencedor do jogo 4 na Arena Fonte Nova em Salvador, capital do Estado da Bahia.

Veja também a tabela das Semi-finais como datas, jogos e resultados.

Quem deve se classificar para quartas

Nesta página existe um campo de comentários. Que tal fazer sua previsão sobre quais seleções vão se classificar para estas quartas de finais, ou tentar prever quem vai disputar com quem uma vaga para as semi-finais.