Vídeo Queima de Fogos Copacabana, Rio de Janeiro

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

A queima de fogos no Rio de Janeiro, da festa de Reveillon na praia de Copacabana foi emocionante e surpreendente. Os vídeos mostram a festa da virada para 2011, onde milhares de pessoas assistiram na praia o show da passagem de Ano Novo.

Anúncio:

Vídeos da Festa da Virada no Rio de Janeiro

Os vídeos abaixo foram gravados da faixa de areia, próximo ao mar na praia de Copacabana, tendo sido utilizada uma camera fotográfica digital de 12 Megapixels.

Enfim, é um vídeo não profissional mas que dá uma ótima ideia da festa registrando os melhores momentos da queima de fogos que atraiu milhares de assistententes ao local.

O espetáculo de fogos, deve ter durado no todo uns 15 minutos, entretanto os vídeos mostram as melhores partes e sequências.

Os fogos foram disparadas do mar, com os canhões e foguetes posicionados sobre balsas.

As balsas de onde se projetavam no ar os fogos de artíficio foram colocados à uma distancia de aproximadmente 400 metros da praia de modos que, todas as balsas pudessem ser vistas pelos assistentes, que estivessem posicionados em qualquer local da praia.

Dispostas desta forma, os fogos lançados das várias balsas formavam um espetáculo único e disparados com sincronização para acompanhar uma trilha sonora que era ouvida por toda a praia.

Chegada de 2011. Acima o vídeo menor de aproximadamente 3 minutos, feitos na passagem do Ano de 2010 para 2011. As imagens mostram a evolução da queima de fogos de artifícios vista da praia. Os fogos se distribuiam por vários pontos ao longo da extensão da praia, colocados sobre diversas balsas.

 

Continuação da Queima de Fogos. Acima o vídeo maior de aproximadamente 6 minutos.

Se gostou, recomende: