Rio de Janeiro AquiRio de Janeiro Aqui

Mapa Olímpico 2016

Local dos Jogos e Competições da Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro

Abaixo o mapa quase total da cidade do Rio de Janeiro, onde podemos ver com destaque, representado por círculos as zonas, regiões ou áreas olímpicas dos jogos de 2016. Ao clicar sobre o mapa em determinada área, voce será direcionado para uma página onde poderá ver a descrição completa dos locais das competições de cada região olímpica.

Podemos notar que existem 4 grandes áreas sendo uma na região de jogos da Barra, onde se concentrarão a maioria dos jogos, no Parque Olímpico e no Rio Centro.

Vemos também a região de competições de Deodoro, depois a região de jogos do Maracanã abrangendo também o estádio do Engenhão no bairro do Engenho de Dentro e o Sambódromo próximo ao centro da cidade, entre os bairros do Estácio e Catumbí.

E a quarta região de jogos e competições olimpicas de Copacabana. Serão realizadas competições não somente em Copacabana mas também na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Parque do Flamengo e na Marina da Glória.

Mapa Olimpico 2016 | Local de jogos e competições da olimpíada no Rio de Janerio Região de competições e jogos olímpicos de Copacabana Região ou zona de jogos olímpicos do Maracanã Região ou zona de jogos olímpicos de Deodoro Região ou zona de competições olímpicas da Barra da Tijuca

Acima um Mapa Olímpico indicando as zonas de competições e os locais que vão sediar as Olímpiadas de 2016. Para ver com mais detalhes as descrições de cada área de competições, clique sobre esta áreas ou zonas demarcadas.